Para encontrar a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia, podemos usar a propriedade de complementaridade da probabilidade. Como p(a1 ∩ a2) = p(a1) × p(a2), podemos concluir que os eventos a1 e a2 são independentes. A alternativa d está incorreta. E) a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia é 0,18. Para determinar essa probabilidade,.
Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. A alternativa correta é a letra d) p (a1∩a2∩a3) = 0,15. Para chegar a essa resposta, podemos utilizar a fórmula da probabilidade condicional e a fórmula da probabilidade da união de eventos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Vamos calcular a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Para encontrar a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia, podemos usar a fórmula da probabilidade condicional:
Vamos calcular a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos. Para encontrar a probabilidade dos fundos 1 e 2 não aumentarem de valor em um determinado dia, podemos usar a fórmula da probabilidade condicional: $$p (a2 \cap a3 | a1) = \frac {p. Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos.
Suponha que uma companhia administre três fundos mútuos.